Emendas parlamentares

Qual o deputado de Itapetininga?

A Deputada Federal Adriana Ventura (NOVO/SP) destinou R$158 mil em emenda parlamentar para a cidade de Itapetininga 

É função de um deputado destinar emendas parlamentares para o seu estado de origem. E depois fiscalizar se a destinação cumpriu o seu objetivo. A cidade de Itapetininga se inscreveu no edital de emendas da deputada Adriana Ventura e teve um projeto selecionado por critérios técnicos.

A Deputada Federal Adriana Ventura visitou Itapetinga para fiscalizar a destinação de emenda parlamentar feita para a cidade. Em 2021, a Deputada Adriana destinou o valor de R$158 mil para o programa de apoio a pessoa idosa, o dinheiro foi utilizado para a compra de veículo e de equipamentos para atendimentos domiciliares.

Itapê, codinome para os mais chegados, também é conhecida como a “terra da hospitalidade”. A Deputada Adriana Ventura pode constatar que o itapetiningano sempre tem uma boa história para compartilhar.

Na rádio Jovem Pan Sul Paulista, os jornalistas jornalistas Milton Junior e Guto Nunes proporcionaram um bate papo super descontraído com a Deputada sobre a importância da participação política do cidadão, o mandato e as emendas parlamentares destinadas para a cidade. Em entrevista, os jornalistas agradecem a Deputada pela destinação das emendas e a Deputada afirma:

“Não precisa me agradecer, isso é a função de qualquer Deputado, pois o dinheiro do pagador de impostos deve retornar para a cidade e para o cidadão”.

Deputada Adriana Ventura na rádio Jovem Pan, com o jornalista Milton Junior

Além disso, a Deputada Adriana também conversou com os ouvintes da rádio.

Em seguida, a Deputada Adriana Ventura seguiu a agenda para na TVitapê, com o jornalista Fábio Miranda e os comentaristas Fábio Coelho e Claudia Meneguela. A entrevista foi ao vivo e o tema debatido foi sobre o extremismo na política.

Além disso, a Deputada Adriana também aproveitou para visitar e conhecer a prefeitura da cidade e o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes.

Deputada Adriana Ventura: “Obrigada Itapê!”